O atual sucesso de jogos mais simples — “old school” mesmo — é um campo perfeito para que a pequena desenvolvedora finlandesa Frozenbyte, conhecida pelo seu Shadogrounds, traga a luz uma aventura em plataforma que parece saída diretamente de um conto de fadas. Trine traz ambientes profusamente coloridos, diversos puzzles e uma enorme “biodiversidade” que vai de cogumelos (certamente diferentes dos que você conhece) a esqueletos.
Em um ambiente essencialmente dinâmico, parte graças à utilização da PhysX, a idéia é confrontar vários desafios utilizando auxílio mágico. Você poderá “invocar” uma caixa para ajudar a alcançar um local mais elevado, ou ainda uma rampa para um fim semelhante. Os desenvolvedores garantem que os desafios podem ter várias soluções possíveis.
Mas a magia em Trine não é apenas um utilitário. Todo o ambiente rescende um conceito totalmente surrealista, compondo cenários com plantas ornamentais, cogumelos, engrenagens e criaturas oníricas. Além de resolver puzzles de diversas maneiras, existem ainda níveis de dificuldade para a faceta mais “beat’m up” de Trine. Assim sendo, caso você queira uma verdadeira avalanche de seres encantados, basta aumentar a dificuldade.
Requisitos mínimos:
Processador: 2.0 GHz
Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista
Memória: 512 MB (XP), 1 GB (Vista)
Espaço livre: 1 GB
Placa de vídeo: Radeon X800 ou GeForce 6800 ou superior
Dicas de instalação:
- Extrair os RAR´s
- Emular o arquivo .cue, ou então gravar
- Instalar
- Copiar o crack pro diretório de instalação
- Jogar
Tamanho: 603 mb
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
0 comentários:
Postar um comentário